Fernanda Motta no Balneário Shopping: modelo fala sobre moda e essência no BS Talks
Publicado em 22/11/2024
Moda, tendências, empreendedorismo, autocuidado e momento presente. Os
temas foram foco do bate-papo com a topa, apresentadora, empresária e mãe
Fernanda Motta durante o BS Talks Fashion, evento fechado para 150 convidados
que propôs uma imersão no universo da moda e das tendências no espaço AJ
Realty, no Balneário Shopping.
A top falou também sobre redes sociais como ferramentas importantes
para quem atua no universo da moda e da comunicação na hora de espalhar
tendências. “Hoje tudo gira em torno da internet, que acaba sendo o campo de atuação
e relacionamento com diferentes públicos”, cita.
Cinco anos após passar por um tratamento oncológico para tratamento de
câncer de mama, o tema acabou se transformando em uma espécie de bandeira
pessoal. “Por onde vou não canso de falar sobre a importância do autocuidado,
de manter os exames em dia, de estarmos atentas aos sinais do corpo. Isso
salvou minha vida”, conta.
No bate-papo mediado por Deny Peres, Fernanda Motta também alertou o público sobre o
bom senso nos procedimentos estéticos, tão comuns no campo do bem-estar
atualmente. “Se hoje temos a possibilidade de estender a juventude, precisamos também
que tomar cuidado para não perder a nossa essência diante de tantos padrões e
pressões da sociedade”, concluiu.
Novo
conceito de evento
O BS Talks é um novo formato de evento do Balneário Shopping focado em
experiência de moda e conteúdo. Além do bate-papo com a modelo, o público ainda
pode conferir uma exposição pop up com produtos selecionados de grifes renomadas
do empreendimento. O buffet orgânico foi assinado pela Soul Cozinha de Festas e
representou os elementos da natureza em uma mesa repleta de flores criada
especialmente para o evento. Ao final, os convidados levaram para casa um
presente especial: um jogo de pedras energizantes incluindo ágata verde, ágata
rosa e cristal. O A cenografia do evento foi assinada pela One Spot Promo.
“O BS Talks cumpriu a missão de levar informação, gerar debate,
fomentar a cultura da moda, lançar tendências, inspirar e conectar pessoas”,
finaliza a gerente de marketing do Balneário Shopping, Tânia Nascimento.